CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

sábado, 23 de abril de 2011

O médico gostosão


                             

 Homens…  Uns que valem a pena abrir as pernas talvez até o cu, outros que não valem nen beijar!!!E claro eu finjo tudo,menos o prazer  ai não da, só dou se achar que vou me beneficiar com o pau do cara!Kkkk!Pros caras mas velhos esses sim eu escraxooo e eles são super deliciosos sabem aproveitar!!Eu adoro um novinho pra me divertir... Mas sexo de qualidade mesmo pra deixar marcas (literalmente) só os maduros! 30 a 50 anos huuuummm tudo de bom!!!Lembrei de um médico(Dr.carvalho) que transei... Nossa que homem gostoso...Conheci na rua me olhou me ofereceu carona e eu aceitei, sei sou louca! Conversamos e tasl e marcamos no mesmo lugar que ele me deixou, não me deu o tel e eu tabem não! Nos encontramos no dia seguinte no memso lugar as 13h ele me disse “vamos almoçar??” ok eu disse “a onde??” ele logo dissse "Tem um motel por aqui"Uiiii!  Resumindo eu fui e me fiz de fresca no caminho, disse que ia só almoçar!!Ele disse "Ta bom.. ok… Tudo bem!" Chegamos la e eu comecei uma brincadeira deliciosa...Claro depois do efeito do alcoo!  Ele entro no clima, corriamos pelo quarto do motel, ele me pegava e eu faria o que ele quisese! Caralho muito bom! Uma transa inesquecivel! Trepamos no banheiro, na sauna, na hidro, na piscina uma delicia... Ele gritava, e eu achei o maximo!!
Médico- AAAAAiii gostosoaaa que boceta delicosa menina aaaaaaa!
M- huuuumm eu to te apertando com minha xota aaai seu cacete é uma delicia..
Medico- AAAAIIII toma putnha piranha AAAAA toma toma...
Ele socava a piroca sem dó na minha buceta, ate eu pedir, isso mesmo eu pedi...
M- Amorzinho coloca atras?
Ele olhou e obedientemente enfiou a pica no meu rabo segurando meus cabelos, eramos dois cachorrinho engatados e ele fodendo cavalgando no meu rabo empinado..
Ele era mediano tinhas uns 18 cm de cacete era moreno maduro e bonitão..
Médico- Huuuuuuumm que delicia de cu garota!  aaiii vou gozaaar vamos? aaaaaiii
M- Huuuumm ta delicia fode mas aaai vamos fode que eu gozo toca meu grelo! aaaii
Ele começou a masagem na minha xota toda que estava molhadinha e comecamos agozar claro ele tirou o pau do meu cu e eu ajoelhei e abri a boca para recebr a porra delicosa meu leitinho precioso!
Não tinha visto um homem gritar só gemer!O que atiçava mais a minha imaginção de mulher puta que adora ver o homem se acabando de prazer! Depois da gozada, fiquei curiosa paramos pra beber um pouco e eu perguntei o que ele fazia qual era a profissão dele....Puta que pariu quando ele me disse fiquei de boca aberta…Ele me comeu de tudo que era jeito eu dei gostoso ele comeu ate meu cu pela “sujeira” que fizemos, muita porra na boca, na xota, nos meus peitos o cu nen se fala, ele não parou de foder!Eu não acreditei! Ele era MÉDICO!! Tem noção oque é isso!?Porra passei a vida toda confiando no meu médico, achava que eram anjos não tinham sexo, não faziam sexo! Que porra!Eles fodem! Fiquei frustrada! Como eu ia olhar pra cara do meu medico?E meu pediatra? Para mim um anjo lindo e inocente que cuidava de mim qando era criança e até hoje cuida!Tambem dei o troco! Levantamos nos arrumamos, na saida ele me encheu de carinho me deu beijinho o telefone e tals!Fquei emocinoda! Ele tinha exatamente 40 anos!!Confesso que tenho um fraco por 40, unico motivo pelo qual sai com ele depois… Cada vez a transa era melhor!!! Mas ele cometeu um erro, me levou pra conhecer os amigos dele em um churrasco, tinha novinhos, maduros, bonitos e feios… Para minha angustia todos médicos e pior, fui saber que eram militareeess!!!! Exercito!! Porra meu pai era do exercito! Ele me diz empolgado "Eu sou capitão meu amor" Eu dei um sorriso tipo Mary (grandes merda) acabou  foi de mais! Ele se abriu todo pra mim… Trabalho telefone… E de mim ele nada sabia ate que resolveu me perguntar e me pressionar... Quer saber eu dei no pé! Sumi! Médico filho da puta!Nunca mas vi, troquei até o número do meu cel!Iiguei pro papai e disse ”Escuta véio você toma jeito!!”Ele não entendeu nada! Marquei consulta com meu pediatra um senhor velhinho mas fofo e disse“Seu safadinhooo!” Ele me receitou um tal de rivotril!!cara esse MÉDICO me deixou com saudadesss...Nunca imaginei que essa classe fodia e melhor que muito menino da minha idade! Aquele valeu apena
                               
 
 
 
 
                                                                                                                                
CARAAAAALHUUUSS!!! Sera que tem algum medico militar dando mole por ai!? Eu sou a Mary  e sou CANA!(CANAlha)

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário